13reasonswhy.png

Notícia | Reveladas as Novas Capas de Harry Potter


Foi anunciado que o renomado designer Olly Moss é o responsável pelas capas dos ebooks da série Harry Potter. Em uma entrevista, Moss falou sobre as capas e sobre como foi a experiência de voltar a ser criança enquanto retornava a este universo mágico.
“Eu pulei a Pedra Filosofal porque eu era pretensioso – eu só tinha dez anos,” disse Moss. “Então, quando o Prisioneiro de Azkaban foi lançado, eu lembro de minha mãe dizendo que eu deveria lê-los”.
Olhando para as imagens, é perceptível que Moss trabalha em mais de uma camada. A capa de A Pedra Filosofal, à primeira vista, mostra uma coruja em um galho com a carta de Hogwarts para Harry, mas a imagem é mais profunda. A capa estampa as cores de Grifinória e o galho lembra um relâmpago, fazendo referencia à famosa cicatriz de Harry. “É algo que eu sempre gostei de fazer,” revela Moss.
Confira as capas:

 

 

Fonte: Legião dos Heróis

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes