13reasonswhy.png

Crítica | Deadpool


Demorou mas chegou, a crítica de um dos filmes mais hilários já produzidos pela FOX. Deadpool, o anti-herói mais "zoeiro" da MARVEL, chegou as telonas pra mostrar que não apenas a FOX pode sim fazer boas adaptações de filmes, como Ryan Reynolds pode ser um bom protagonista.

Deadpool é um mercenário que mata enquanto brinca com tudo ao seu redor, e nessa adaptação seu vilão foi o responsável por sua transformação, Ajax. Durante toda a história ele luta pra conseguir recuperar sua antiga aparência, mas isso, porque quer sua ex-mulher de volta.

Carlysle, ou Copycat, é interpretada pela brasileira Morena Baccarin, que foi por muito tempo a protagonista da série V, e chega nas telonas pra mostrar todo seu talento, e fazendo muitas pessoas conhecerem seu trabalho.

Além disso ainda temos Negasoic, e claro, Colossus, que fizeram uma participação especial e marcaram aquela presença dos X-MEN.

Outra coisa que foi incrível no filme foi a quebra da quarta parede. Em quase todas as cenas Deadpool interage com os telespectadores e fala conosco como se estivesse vendo tal filme com a gente, e não como se fizesse parte do mesmo.

Primeiro filme épico do ano de filmes maravilhosos, e não deixou nenhum pouco a desejar, só marcou o início de algo que tem tudo pra ser memorável.

Não assistiu? Então assista e não perca nenhum dos próximos lançamentos, você não irá se arrepender.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes