13reasonswhy.png

Clayton De La Vie

Clayton De La Vie

E ai galerinha beleza? Laerte Verrier é nosso mais novo parceiro dá pra acreditar?
Sei que alguns podem está falando "Mas quem é esse cara?" eu digo a vocês. É um dos muitos escritores que tem um talento incrível mas que não é reconhecido. Então aos fãs de leitura fantástica, mais um autor pra vocês amarem.
Nascido em 22 de agosto de 1994 em Franco da Rocha/SP. Escreveu suas primeiras obra a próprio punho e guarda muitas delas até hoje. Atualmente, mora em Caieiras. Eclético musicalmente é mais entregue ao rock, assim como essa blogueira que vos fala. Não curte muito sair, mas ama eventos otakus. Sua maior ambição é a imortalidade e pretende encontrar uma forma de prolongar nossas tão adoradas vidas. 


O mundo não se destrói sozinho, então não é necessário tentar mudá-lo para seus filhos, é necessário educar seus filhos a fim de preservá-lo.

Ele já publicou quatro obras de forma independente e geral já curte o cara, isso quer dizer que você pode encher o peito e dizer que foi um dos primeiros a ler 


Sinopse: Brian teve seu futuro escrito pelo seu próprio pai. Obrigações com os negócios da família e um casamento com alguma aristocrata qualquer estavam na lista de suas tarefas. Porém, a chegada de uma bela dama muda seu destino. O jovem rapaz deseja conhecer o lado sombrio da existência, e ela lhe mostra o caminho da morte. De repente, seu mundo é tragado, e seus olhos ganham uma nova cor... Vermelho... Sangue! Conheça a trajetória demoníaca do primogênito da família Van Dom, seus amores e temores, contados em diversas versões dos fatos.
Christine, que tinha se tornado a líder da C.I.A. no Duelo de Bruxos, se afastava lentamente de seu irmão caçula, ao mesmo tempo em que diversas dúvidas surgiam na cabeça do garoto. As Curbras começaram a afastar-se dos pontos que outrora protegiam, e Oráculo prevê uma Guerra iminente.



Sinopse: A vida dos irmãos Christine e Nicolas Richard sofre uma drástica mudança após a morte de seu irmão mais novo, David. Agora, os jovens que haviam adentrado os domínios do Mundo Mágico há pouco mais de um ano, se veem em um beco sem saída. As vozes sussurram por entre as paredes do Castelo Phantom que Nesmério, o Mestre Supremo, está de volta, mas ninguém sabe se ele é real ou apenas lenda.




Sinopse: O mundo dos irmãos Richard muda completamente quando Hórus, a Lendária Fênix Vermelha, é sequestrada.
Em uma visita inesperada de Gabriel, os irmãos Christine, David e Nicolas acabam por descobrir que não pertencem a este mundo e sim a uma dimensão paralela, onde criaturas místicas construíram uma civilização. Durante séculos os seres mágicos conviveram pacificamente com os humanos, porém, depois de uma grande batalha, deixaram de conviver conosco e formaram um mundo à parte para evitar conflitos.
O sequestro de Hórus deixa o Mundo Mágico alarmado para um possível ataque ao Mundo Mortal. Porém, algo muito mais sinistro ronda a situação e os novos bruxos descobrirão da pior maneira.



Sinopse: Naomi era uma jovem sonhadora e amante dos livros. A vida era vista como fantasia e ela adorava contos de fada. A moça sempre ajudava um morador de rua, Oliver, que um dia desaparece misteriosamente.
Vinte anos depois, os dois se reencontram. Agora ela é uma médica oncologista e Oliver está em estado terminal de leucemia. Os dois passam a se conhecer melhor e acabam se apaixonando, mas o homem esconde segredos que podem por em risco a felicidade e a vida do casal.

Já que agora eu sei que vocês estão mega curiosos pra ler tenho uma ótima notícia a dar. O De La Vie vai fazer uma tiragem especial bem mais barata pra galera que tá afim de ler A Mordida do Vampiro. Ficou interessado? Basta entrar em contato com ele por uma das redes sociais que estão logo ai. Então é isso galerinha que venham mais autores fantásticos pra esse nosso coração.


Redes Sociais do Autor:
Facebook            Instagram      Twitter

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes