13reasonswhy.png

Dica de Livro: Jogo Perigoso - Stephen King


E ai galera tudo bem com vocês? Estava pensando em algo pra falar pra vocês hoje, como eu estava um pouco sem ideia decidi que o melhor seria se eu fosse em busca de informações legais do meu escritor favorito, Stephen King e encontrei algo muito bacana em dos melhores blogs de terror que conheço. Então trouxe um pouco de um livro de poucas páginas escrito pelo maior mestre do terror.
O negócio é o seguinte, tem muita menina que ama de paixão 50 Tons de Cinza, coisa que não entendo, mas ok, já falei dele aqui e não farei isso de novo. Mas uma coisa é certa, se a história de 50 Tons de Cinza fosse algo parecido com a história de Jogo Perigoso seria extremamente melhor. Se liga só na sinopse dele.

Sinopse: Um jogo de sexo se transforma em prelúdio para uma noite de horror, onde King mergulha o leitor numa trama fascinante e diabólica ao acompanhar a agonia de uma mulher forçada a encarar seus temores mais ocultos. Jogo perigoso revela o estilo que consagrou este mestre do terror moderno: uma história envolvente e sofisticada, narrada num ritmo eletrizante. 
Talentoso contador de histórias, Stephen King captura o leitor desde o primeiro instante também neste romance. Jessie Burlingame sai com o marido, o advogado Gerald, para um final de semana romântico na casa de campo do casal. Neste recanto no Maine, a excitação sexual dos jogos sado masoquista do casal não vai durar muito tempo para Jessie. Mas Gerald quer continuar a brincar. 
Um acontecimento tenebroso, no entanto, faz tudo mudar naquele jogo. E Jessie começa a viver os momentos de maior terror em toda a sua vida. Quando um inexplicável estado de choque toma conta dela, ela experimenta a solidão, dificuldade de se comunicar e de se locomover, traumas da infância, o medo e as maiores angústias de uma mulher. 


Pra quem não conhece esse livro, provavelmente é porque não tem filme baseado nela, e o fato de não possuir uma adaptação deve-se (eu acho) ao fato de que atriz alguma conseguiria se sentir tão desesperada como a protagonista desse livro. Então, já começaram a ler? 

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes