13reasonswhy.png

Lançamento: Dois Garotos se Beijando


A Galera Record divulgou no último dia 29 de janeiro, a capa do novo romance de David Levithan. E foi uma bagunça. Era gente falando que a capa era um lixo, que a americana é muito melhor e por ai foram milhares de comentários. Mas até ai tudo bem, tudo tranquilo.
O pior na minha humilde opinião foi colocarem "autor de Will & Will com John Green". Okay, mas e dai? David Levithan não precisa se promover com através do nome de John Green, o cara já tem a identidade dele, isso desvalorizou ele e me deixou puta.
Continuando, decidi continuar lendo os comentários super instrutivos que acabam com qualquer sanidade mental. Sim, estou falando do preconceito que claro tinha que rolar, porque se não rolasse não era Brasil, era algo melhor.
Quem acompanha lançamentos e que curte o David sabe que ele já publicou livros como "Garoto encontra Garoto", e o tão famoso "Will & Will", e ainda assim as pessoas ficam destruindo a obra por ser algo da comunidade LGBT. oremos.
Se você vive em 1950 tudo bem eu até entendo você e esse seu preconceito ridículo, mas se você é da minha geração, e continua pensando como uma pessoa nascida em 1840, você precisa se tratar porque seu problema é complicado.
Vou comprar sim, vou ler sim, vou resenhar sim, Se você não gosta problema seu, se esconda nessa sua tão protegida redoma, e continue fingindo que isso não existe, e que sua opinião é a certa e todo gay deve morrer. Parabéns por esse seu pensamento medíocre, e que você aprenda a ser um verdadeiro leitor, porque se você não sabe pra absorver algo você precisa ter uma mente completamente aberta.
Então esse foi meu desabafo, espero que vocês concordem e se não concordarem problema né? Vai entender. 

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes