13reasonswhy.png

Melhores Ilustrações de Harry Potter


Estava eu nas minhas andanças quando dei de cara com um convite pra ver uma page no facebook.Dai falei tipo “mais um convite besta”, dai eu vi o nome Potter e já sai curtindo, porque pra quem não sabe eu sou fanaticamente louca por Harry Potter. E cara a página é fantástica, perfeitamente linda, e eu me rendi toda e completamente a ela. Tanto que decidi trazer algumas imagens pra vocês ficarem encantados juntos comigo.

Então relaxa ai e desfrute das melhores imagens da page.

Pelo amor de Deus Sirius, comporte-se mais como um cachorro.

Onde está a varinha?


Pega ele!







Se você chegou até aqui é porque curtiu. Então visita a página do guri e ajuda a divulgar. Só clicar aqui pra viajar no mundo mágico de Harry Potter!

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes