13reasonswhy.png

Lançamento Intrínseca - Sniper Americano - Chris Kyle



Um dos livros mais aguardados de 2015 é Sniper Americano, que conta a história de Chris Kyle, um atirador de elite do exército americano. O cara era simplesmente o melhor atirador a disposição do governo.
No livro ele fala sobre as incursões ao Iraque, sobre o sofrimento da guerra e morte brutal de seus companheiros de combate. Chris Kyle alcançou o recorde mais de 150 mortes confirmadas pelo pentágono. Em seus registros pessoais ele contabilizou mais 255 mortes.
Ganhou várias comendas por heroísmo e serviços meritórios em combate pela Marinha como Fuzileiro Naval, sendo suas medalhas estrela de prata, cinco estrelas de bronze.

Ele foi dispensado da Marinha em 2009, e escreveu sua auto-biografia, que foi publicada em 2012 no EUA, e que será publicada esse ano aqui no Brasil.
Kyle morreu em fevereiro de 2013 assassinado em um campo de tiro por um veterano de guerra que sofria de transtorno pós traumático.
O livro tem tudo pra ser um sucesso já que sua adaptação cinematográfica já estreou em dezembro do ano passado nos EUA e estreará aqui no Brasil em fevereiro.

Share this:

Um comentário :

  1. Eu como uma gamer franco atirador ou sniper preciso como obrigação ler esse livro urgeeeentemente *0* morrendo por antecipação pra comprar

    ResponderExcluir

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes