13reasonswhy.png

Resenha: A Elite - Kiera Cass


Bom, cá estou eu de novo, pra falar sobre o segundo livro da série A Seleção (que tanto amo). Em A Elite conhecemos mais as 6 remanescentes da Seleção, as brigas, os triângulos amorosos, os nortistas os sulistas, as diferenças entre os rebeldes e mais sobre essa grande confusão da Meri. Ai ai!

"Mas como decidir entre duas boas opções? Como decidir se qualquer escolha deixaria parte de mim destruída? Me consolei com o pensamento de que ainda tinha tempo. Eu ainda tinha tempo."
Quando Aspen se junta à guarda do palácio e América descobre que não houve traição, como ela achou que tinha visto em sua despedida, ela se descobre perdida sobre seus sentimentos por Maxon e pelo guarda. Basicamente o livro gira em torno da indecisão de Meri e durante isso conhecemos mais os personagens secundários como Maxon. Nesse segundo volume, o príncipe se mostra mais maduro, pronto pra governar o país e se tornar rei. Ele sabe o que quer mas não espera sentado e enquanto isso corre atrás do tempo perdido e vai conhecer as outras 5 remanescentes.. Até que algo acontece e alguém é eliminado às pressas da competição (uh!). Com isso só sobram 5 meninas pra tentar conquistar o coração de Maxon, mas Meri após a eliminacão inesperada se sente cada vez mais confusa sobre se entregar ao príncipe e com isso ter que lidar com as obrigações da coroa.

"Já não estava lá para ganhar. Então, como poderia sair em grande estilo?"

Três personagens que me deixaram surpresas foram Aspen, Kriss e Celeste, que roubaram as cenas (aliás, capítulos rs), mostraram sua força e para o que vieram. Roubando até mesmo capítulos de Meri e sua indecisão, que convenhamos, às vezes dava no saco (haha, porque não escolher o Maxon logo?). Em A Elite são garantidas a diversão, a indecisão, as brigas, a inveja, os ataques contra o palácio e muito amor entre os personagem... Ah, opa!!! Sem falar nas festas que foram feitas lá, queria participar de todas haha. Até a próxima para falar sobre, o até então, último livro da Série, A Escolha. ;)

Share this:

Um comentário :

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes