13reasonswhy.png

Campanha #SomosTodosPeterGraham


Primeiramente queria me desculpar pela ausência desde o domingo, estou tentando finalizar alguns títulos para resenhá-los para vocês de uma forma decente. Então o negocio é o seguinte galera. Nós fechamos mais uma parceria uhuuul. Ele se chama Vinicius Fernandes e é o autor do livro Graham - O Continente Lemúria.
O livro conta a história de um caçador de vampiros chamado Peter Graham, que leva sua vida em tentar destruir todos os vampiros que puder, até receber a missão de caçar um lobisomem. O problema é que o Peter acaba se apaixonando pelo lobisomem e sua vida tem uma reviravolta de deixar qualquer um de queixo caído.
Junto a essa divulgação quero falar a vocês do novo projeto do Vinicius que se chama #SomosTodosPeterGraham, uma campanha que tem como principal objetivo lutar contra o preconceito que domina nosso país em pleno século XXI.
Se você não tem nenhum tipo de preconceito, junte-se a nós até o dia 16 de março e venha fazer barulho com a gente. Postem fotos, reportagens, e tudo o mais relacionado a campanha, só não esqueça de usar a hastag. Se você tem blog divulgue a campanha aos seus seguidores, e você que não tem use suas redes sociais pra mostrar que todos nós somos iguais e preconceito é coisa de gente ignorante.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes