Críticas do Mestre Stephen King


Aqui estou mais uma vez pra falar do cara mais fantástico da história da humanidade, Stephen King. Sei que posso parecer muito tiete do cara e sou mesmo. A escrita dele é fantástica, as histórias são incríveis e ele é um cara extremamente sincero, e eu particularmente amo sinceridade.
Então ai vai pra vocês a opinião do melhor sobre alguns dos maiores best sellers dos últimos anos. Lembrando que é a o opinião dele, então ele fala o que quiser.

“Tanto J. K. Rowling como Stephenie Meyer estão falando diretamente com os jovens. A diferença real é que Rowling é uma ótima escritora e Stephenie Meyer não consegue escrever algo que valha a pena ler.” (2009)

Milhares de pessoas infartaram agora. Como assim ele não gosta de Crepúsculo? É ele não gosta. Mas em compensação ele elogio a rainha J.K Rowling, dizendo que "Morte Súbita" é fabuloso.
King também falar que a leitura de best sellers pra ele acontece por pesquisa profissional, afinal o cara tem que saber quem comercializa tantos ou mais livros que ele.


“Eles não são sobre vampiros ou lobos. Eles são sobre como o amor de uma garota pode transformar um cara mau em um cara bom [...] Eu li Crepúsculo e não senti vontade de continuar. Eu li Jogos Vorazes e não senti vontade de continuar. Não é diferente de O Gladiador, um filme em que pessoas assistem a outras pessoas serem mortas, uma sátira aos reality shows [...] Eu li Cinquenta Tons de Cinza e não senti vontade de continuar. Eles chamam isso de pornô para mamães, mas não é isso. Ele é bem direcionado pelo sexo e é para mulheres entre, digamos, 18 e 25 anos”

Não esqueçam que é a opinião dele. Se ele não quis continuar foi algo dele, e outra ele não ofendeu nenhum fã de nenhuma dessas séries ou sagas, até porque eu sou uma aficionada em Jogos Vorazes. Mas é isso, o cara é bom e tem todo o direito de expressar sua opinião como cidadão e como o escritor fantástico que é.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes