13reasonswhy.png

Críticas do Mestre Stephen King


Aqui estou mais uma vez pra falar do cara mais fantástico da história da humanidade, Stephen King. Sei que posso parecer muito tiete do cara e sou mesmo. A escrita dele é fantástica, as histórias são incríveis e ele é um cara extremamente sincero, e eu particularmente amo sinceridade.
Então ai vai pra vocês a opinião do melhor sobre alguns dos maiores best sellers dos últimos anos. Lembrando que é a o opinião dele, então ele fala o que quiser.

“Tanto J. K. Rowling como Stephenie Meyer estão falando diretamente com os jovens. A diferença real é que Rowling é uma ótima escritora e Stephenie Meyer não consegue escrever algo que valha a pena ler.” (2009)

Milhares de pessoas infartaram agora. Como assim ele não gosta de Crepúsculo? É ele não gosta. Mas em compensação ele elogio a rainha J.K Rowling, dizendo que "Morte Súbita" é fabuloso.
King também falar que a leitura de best sellers pra ele acontece por pesquisa profissional, afinal o cara tem que saber quem comercializa tantos ou mais livros que ele.


“Eles não são sobre vampiros ou lobos. Eles são sobre como o amor de uma garota pode transformar um cara mau em um cara bom [...] Eu li Crepúsculo e não senti vontade de continuar. Eu li Jogos Vorazes e não senti vontade de continuar. Não é diferente de O Gladiador, um filme em que pessoas assistem a outras pessoas serem mortas, uma sátira aos reality shows [...] Eu li Cinquenta Tons de Cinza e não senti vontade de continuar. Eles chamam isso de pornô para mamães, mas não é isso. Ele é bem direcionado pelo sexo e é para mulheres entre, digamos, 18 e 25 anos”

Não esqueçam que é a opinião dele. Se ele não quis continuar foi algo dele, e outra ele não ofendeu nenhum fã de nenhuma dessas séries ou sagas, até porque eu sou uma aficionada em Jogos Vorazes. Mas é isso, o cara é bom e tem todo o direito de expressar sua opinião como cidadão e como o escritor fantástico que é.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes