13reasonswhy.png

Graphic Novels: Capitão América - A Escolha


Oi oi leitores, tudo bem com vocês? Hoje eu decidi que vou fazer "resenhas" das novas Graphic Novels da MARVEL. E nada melhor que começar com o meu favorito, Capitão América. Então vamos lá.


Essa Graphic Novel conta o final e triste e emocionante do Capitão. Pra quem não leu o HQ, ou não sabe bem das histórias em quadrinhos, sim o Capitão América morre, afinal ele é humano e humanos tendem a morrer certo? Certo. Mas a morte dele é honrada e ele luta até o final pra escolher seu sucessor. 


Nós viajamos entre o passado e o presente enquanto o Capitão nos conta sua história. Tudo que ele viveu pra se tornar o super soldado. Assim como filmes baseados em livro são diferentes, filmes baseados em HQ's também são. Então a escolha por Steve Rogers na verdade não é aquela do filme. Na verdade ele foi escolhido por outro motivo, um bem mais digno. Não vou contar pra vocês lerem o HQ, e verem como é legal.


Quanto ao final da história, posso dizer-lhes que é linda e surpreendente. Aprendemos que Steve Rogers é o maior super herói de todos os tempos, não por ser um super soldado, mas por considerar todos nós dignos de assumir seu lugar.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes