13reasonswhy.png

Evento: 4ª Turnê Intrínseca Fortaleza




No dia 07 de março a Editora Intrínseca se fez presente na Livraria Cultura de Fortaleza, trazendo aos seus leitores a 4ª Turnê Intrínseca que tem como objetivo nos deixar por dentro de seus próximos lançamentos, e nos deixar extremamente curiosos com muitos títulos que ainda não ganharam nem mesmo a tradução de seu título original.


A Editora liberou duas sessões com um de 250 pessoas em cada, mas é claro que muito mais pessoas se fizeram presentes no evento. Uma das coisas que me deixou extremamente feliz e triste ao mesmo tempo, foi o fato de eu ir louca pra comprar Caixa de Pássaros e chegando lá saber que a galera já tinha levado tudo.


O evento foi simplesmente maravilhoso, com sorteios de brindes e até presentinho pra quem compareceu. Pra quem não pode comparecer, aguardem ansiosamente que próximo ano tem muito mais intrínseca pra todos nós.

Share this:

2 comentários :

  1. Eu fui na turnê deles ano passado, lotadaço também, mas nem pode aproveitar muito porque estava doente no dia. Esse ano, não sei se vou... vão ter 3 sessões no Rio, mas só posso no horário que provavelmente será o que esgotará primeiro :/ Me deseje sorte! Bjss :*

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  2. Também fui na turnê da minha região e foi bem legal. kkk quando acabou a segunda sessão (a que eu estava) eu e o resto da galera saímos correndo procurando o livro 'Caixa de pássaros' (tenho que admitir que estou MUITO ansiosa para ler) mas não achamos porque alguém escondeu os 5 livros que tinha pela livraria, então sei como você está se sentindo kkkk. Mas fica tranquila daqui a pouco vai chegar nas livrarias de novo.

    bjs,
    bia-fala.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes