13reasonswhy.png

Resident Evil Revelations 2 | PS Vita


Resident Evil Revelations 2  vai ganhar uma versão para  PlayStation Vita . A informação foi revelada pela Sony no  PlayStation.Blog .

 A versão do portátil já terá todos os quatro episódios e o conteúdo de DLC lançado até a data de lançamento, ainda não confirmada. O modo de raide também estará disponível no lançamento, mas sem a parte online, que será disponibilizada depois. A adaptação está a cargo da Frima Studio, que, segundo a Sony, ainda está afinando a jogabilidade para o Vita.

Os eventos de Revelations 2 se passam entre Resident Evil 5 Resident Evil 6. As protagonistas. Claire Redfield e Moira Burton são sequestradas e encarceradas numa prisão em uma ilha abandonada. Em uma segunda campanha, Barry Burton e a menina Natalia Korda tentam encontrar a outra dupla.

O primeiro jogo da série, lançado em 2012 no Nintendo 3DS e no ano seguinte no PlayStation 3Xbox 360Wii U e PC, fez sucesso com uma proposta de retornar às raízes da série. O título se passa entre Resident Evil 4 e Resident Evil 5, e é protagonizado pela dupla do primeiro RE, Chris Redfield e Jill Valentine.

Resident Evil Revelations 2 também está disponível para PlayStation 4PlayStation 3Xbox OneXbox 360 e PC.

Fonte: Omelete

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes