Demolidor 1ª Temporada | Crítica


Na última sexta-feira a Netflix liberou os 13 episódios da sua nova série em parceria com a Marvel. Demolidor foi lançado com uma carga de expectativas enorme, todos queriam saber se a série seria ou não tão boa quanto ao filme estrelado por Ben Affleck. E como já era de se esperar Demolidor veio para fazer com que os fãs da velha guarda ficassem de olhos brilhando a cada episódio.

Desde o seu primeiro episódio, Demolidor veio para mostrar o que o filme foi incapaz de mostrar. Demolidor é um herói nada convencional. Com seus sentidos ampliados Matt Murdock se torna o que seria o herói urbano.

Os principais elementos do Homem sem Medo estão todos ali, assim como os coadjuvantes dos quadrinhos (Josie, Melvin Potter, Leland Owsley, Ben Urich e tantos outros). O mais importante é o tom de seriado policial.


"Com cenas de impacto duro, violentas sem serem gráficas demais, e ação estilo parkourDemolidor apresenta um retrato fiel e centrado do personagem Marvel. A evolução do figurino do combatente do crime na série vai ao encontro disso, com o uniforme começando absolutamente funcional e migrando para uma roupa tática, com uma explicação afetiva - uma homenagem paterna - por trás. É o tipo de mudança para o qual fãs da velha guarda dos quadrinhos costumam torcer o nariz (existe um deus nórdico, mas inexiste o colante), mas que faz grande sentido dentro do estabelecido nos filmes. O Demolidor poderia correr pelos telhados ao lado da Viúva Negra e o Gavião Arqueiro do cinema sem qualquer estranheza."
- Omelete

Agora é aguardar pelos próximos desdobramentos dessa série, com outros heróis urbanos da editora -Jessica Jones Luke Cage Punho de Ferro (e a torcida por Justiceiro, Cavaleiro da Lua, Elektra - que teve uma breve pista - e Mestre do Kung Fu) - e vê-los formando os Defensores nas telinhas. O futuro é absolutamente promissor para os personagens Marvel na Netflix e sementes diversas foram plantadas neste primeiro e ótimo passo.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes