13reasonswhy.png

Resenha | A Morte de Sarai - J.A. Redmerski


Desde que começaram os lançamentos dos tão comentados New Adults eu queria encontrar algum que me fizesse ao menos ter algum respeito pelo gênero. E A Morte de Sarai foi o livro que abriu as portas da minha mente pra essa literatura.

Criada em cativeiro desde os 14 anos de idade, Sarai vivia sempre a disposição de seu "dono" Javier, que ela acreditava está apaixonado por ela depois de tantos anos. Javier é um traficante de drogas e trabalha com contrabando de mulheres, Sarai foi a única que mesmo depois de nove anos ele não vendeu a nenhum de seus clientes.

A garota é uma bomba-relógio, um perigo para si mesma e muito possivelmente para os outros

Certa noite ela percebe que um americano foi fazer negócios com Javier, e então ela decide que precisa usar aquele americano para fugir de seu cativeiro. Após decidir como exatamente ela faria isso, chamou sua amiga Lydia que também era um prisioneira, mas a mesma fica com muito medo de fugir, e Sarai acaba fugindo sozinha, e entrando escondida no carro do americano, e assim ela conhece Victor, um assassino de aluguel que se recusa a ajudá-la. 

O tempo vai passando e Sarai se aproxima cada vez mais do homem que a está protegendo. E juntos começam a fugir de Javier, ao mesmo tempo em que Victor precisa se preocupar com seu lugar na Ordem, uma espécie de agência de assassinos, afinal, ajudando Sarai ele praticamente arruinou toda sua missão ao tentar protegê-la.

Na verdade ele a única pessoa no mundo que eu tenho

Com uma narrativa que intercala os pensamentos de Sarai e Victor, conseguimos perceber o laço que a cada segundo se torna mais forte entre os dois. O mais importante é que diferente de outras obras, existe um motivo de nascer a paixão de um pelo outro, e isso pra mim é essencial. Além de tudo J.A aborda o crime de uma forma extraordinária. Nos levando para dentro de mansões frequentadas por pessoas da alta sociedade, e que só se importam com o bem de si mesmos,

Pra quem já está acostumado com New Adults, esse livro vai trazer muito mais que sexo. E pra quem nunca leu, mas como eu quer tentar entender como funciona tal gênero, A Morte de Sarai é um ótimo livro pra você começar a embarcar nessa literatura. Mas o melhor de tudo é que tem continuação, e eu estou ansiosíssima por ela.

Há quem acredite que, quando duas pessoas se separam, com o tempo elas se curam



Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes