13reasonswhy.png

Resenha | Pó de Lua - Clarice Freire


Poesia sempre foi algo encantador, para muitos a poesia é uma obra de arte digna de apreciação e contemplação. Pra mim a poesia de Clarice Freire deveria ser exposta como uma das mais belas obras de artes já feitas por uma poetisa.



Além da escrita linda de Clarice, o projeto gráfico do livro é de deixar qualquer um encantado, observando cada detalhe, e mergulhando cada vez mais nas poesias escritas com tanto amor.

Ler Pó de Lua nos traz um conhecimento maior de nós mesmos e da própria Clarice. Impossível não se identificar com ao menos um poema, ou não se lembrar de algo no qual aquele poema se encaixa perfeitamente.



À cada traço desenhado por Clarice Freire tentamos entender e muitas vezes tentamos ter certeza de que aquilo que está escrito é o realmente ela quis dizer, afinal a poesia é isso, um sentimento colocado no papel e que pode ser interpretado de várias formas.


Mesmo quem não gosta de poesia, que aprendeu na escola que poesia é complexo e chato precisa ler esse livro, porque ele vai além de qualquer ensinamento que já tenham nos dado, ele traz a poesia de uma forma diferente, mais atrativa, mais direta, e muito mais bonita.


Share this:

2 comentários :

  1. Livro muito lindo!
    Leitura muito agradável.
    Suzi ;)

    ResponderExcluir
  2. amei.. muito lindas as mensagens e agradavel :)

    ResponderExcluir

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes