Review | Pretty Little Liars - Game On, Charles


A ansiedade já estava no limite entre os fãs de Pretty Little Liars. A série das quatro amigas que vivem sobre a ameça de A, está em uma crescente maravilhosa, o que nos deixa sempre com aquela vontade ter um pouco mais sempre que um episódio termina.

A série voltou dia 2 de junho começando o episódio exatamente de onde parou, e fazendo todos prenderem a respiração enquanto aguardavam o final daquele episódio que seria revelador em muitos aspectos.

Como todos já sabíamos o nome por trás de A é Charles DiLaurentis, nada mais conveniente que colocar alguém da própria família de Ali como seu carrasco. Isso só prova a quantidade de segredos que foram para o túmulo com a Sra. Dilaurentis.

Game On, Charles foi tudo o que nós, fãs da série esperávamos e um pouco mais. Com essa nova roupagem que torna a série bem mais obscura do que era no início, nos deparamos com situações e traumas que farão nossas queridas liars um pouco, perturbadas.

Enfim, Pretty Little Liars vem com a confirmação de que nada serão flores por muito tempo, e nós ainda vamos sofrer muito, sorrir e morrer de ansiedade a cada episódio. Agora só nos resta esperar o que vai acontecer à cada uma delas, e pelo que vi, muitas coisas desagradáveis irão acontecer.

Então, pra ficar com mais aquele gostinho de quero mais, assistam a promo do segundo episódio Songs of Innocence.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes