13reasonswhy.png

Curiosidades | Harry Potter e a Pedra Filosofal Ganha Edição Ilustrada por Brasileiros


A magia nunca vai chegar ao fim. Dito isto posso falar à vocês a minha alegria em saber que além da minha pessoas, milhões de outras ainda amam Harry Potter e nunca vão esquecer a melhor série já criada. Então, vida longa a eterna rainha J.K que nos deu esse presente.

E com toda essa magia ainda fluindo nesse mundo cheio de "trouxas", sete estudantes de designer tinham que fazer seu Trabalho de Conclusão de Curso. E como todo designer sabe, nós adoramos coisas diferentes, por mais que esse diferente tenha que ser aplicado no TCC.


Sendo assim que surgiu esta versão de Harry Potter e a Pedra Filosofal ilustrada para crianças! 

Suas ilustrações ficaram por conta do ilustrador Werllen Holanda, e com isso rechearam a obra-prima de J.K. Rowling numa edição com ilustrações fofas e pop-ups que irão encantar ainda mais o leitor.

O texto do livro foi adaptado para ser melhor compreendido pelas crianças, e elas podem interagir com que está sendo narrado.

Na página do estúdio eles deixaram um pequeno texto onde falam sobre o resultado do projeto: ” O estúdio além de criar o projeto gráfico, adaptou o texto, fez as ilustrações, engenharia de papel e todo o planejamento de comunicação do produto. Foi uma experiência extremamente prazerosa trabalhar com um case desse tipo, pois o estúdio pode criar um produto atraente e com soluções gráficas simples capazes de prender a atenção das crianças”.


Não preciso falar que apesar de ser um projeto para o público infantil eu acho de extrema importância tê-lo na minha prateleira, e vocês?

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes