13reasonswhy.png

Notícia | Hannibal Cancelada



Recentemente foi anunciado o final absoluto da sério Constantine, e agora foi a vez da tão aclamada série Hannibal chegar ao seu desfecho.

A NBC anunciou o cancelamento da série na terceira temporada. "Nós estivemos tremendamente orgulhosos de Hannibal ao longo dessas três temporadas. [O roteirista Bryan Fuller] e seu time de escritores e produtores, bem como nosso atores incríveis, trouxeram uma paleta visual de histórias inigualáveis em toda a televisão – aberta ou a cabo. Nós agradecemos Gaumont e todos os envolvidos por seus esforços incansáveis que fizeram de Hannibal uma experiência incrível para audiências do mundo todo." publicou a emissora e Bryan Fuller acrescentou: "NBC nos permitiu fazer um seriado que nenhuma outra emissora teria ousado e nos manteve no ar por três temporadas apesar das chances de cancelamento (…) Hannibal está terminando seu último jantar na mesa da NBC este verão, mas um canibal faminto sempre pode jantar de novo. E pessoalmente, eu espero pela minha próxima refeição com a NBC."

Com isso, os fãs e adoradores de Hannibal vão ficar com uma série que chega ao final sem realmente terminar. Afinal Hannibal é uma lenda que sempre será lembrada, por mais que muitos tentem esquecer.

Share this:

Um comentário :

  1. Uma pena ser cancelada a série, após apenas três temporadas. Mas ela será uma daquelas que ficam eternizadas.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes