13reasonswhy.png

Games | Far Cry 4 - Crítica


Oi gente! Cá estou eu novamente agora para falar de mais um jogo finalizado, e o jogo escolhido agora é FarCry4, um jogo de FPS que oferece uma experiência mais expansiva com um cenário mais aberto e massivo, com integração do modo cooperativo com entrada e saída instantânea de participantes que não possuem o jogo.

O jogo com varias escolhas e cada final depende de quem joga, o meu eu resolvi matar Pagan Min, mas você pode escolher não matar se essa for sua escolha, no decorrer do jogo. Também podemos escolher de que lado ficar, ou da Amita ou do Sabal,  uma  coisa importante,  escolha bem seu lado para depois não se arrepender. As missões secundarias também nos prendem muito, uma das que mais gostei foi as que envolviam Shangri-la onde poderíamos entrar no lado espiritual e limpar a área dominada pelos demônios. Uma das coisas que mais me irritou foram os bugs que apareciam em missões secundarias ou no modo historia mesmo que para o jogo voltar a rodar tinha que desligar o PS4. Mas o jogo em si é muito bom, principalmente por causa do Pagan Min que tem aquelas loucuras psicopáticas e aquele ar que me lembra muito o Coringa.

FarCry4 é um jogo criado pela Ubisoft que foi lançado em novembro do ano passado. A ideia desse novo FarCry veio do DNA do seu antecessor que foi o responsável por trazer do tumulo a fama da franquia depois do fracasso do segundo jogo.

Escondido nas alturas do Himalaia está em Kyrat, um país mergulhado em tradições e na violência de todos os lados.

No jogo você é AjayGhale, um jovem que viaja para sua terra natal a fim de cumprir o ultimo desejo de sua mãe, ao chegar lá o ônibus que estava é emboscado por soldados a mando do ditador Pagan Min. No decorrer da historia você é resgatado pelo Caminho Dourado, grupo criado pelos pais de Ajayque agora tem como lideres Amita e Sabal que trabalham  para tentar melhorar Kyrat, como Ajay foi resgatado o mesmo resolve ajudar o Caminho Dourado a conseguir tirar Pagan Min do poder e trazer de volta a felicidade e paz para a população de Kyrat. 

Gostou? Já jogou ou vai jogar? Conta pra gente o que achou.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes