Crítica | Agents Of S.H.I.E.L.D 2ª Temporada


Segunda temporada de  Agents Of S.H.I.E.L.D foi cheia de revelações esperadas, e outras nem tanto. Ward traçou seu destino no fim da primeira temporada, e depois de trair toda sua equipe é claro que ele foi punido. Mas como Phil é um dos melhores agentes da S.H.I.E.L.D guardou Ward pra que ele ajudasse com seus conhecimentos sobre Hydra.

Skye enfim cresceu, estava mais que na hora de ela se tornar mais que apenas uma hacker, e pra isso nada melhor que uma treinadora como May, que protege e ama a todos de uma fora peculiar, Ela esta ditando melhor os passos que Skye deve tomar, e isso a está ajudando muito, levando Skye a um patamar bem mais interessante do que o que ela está agora.

Fitz Simons. Depois de Ward ter feito o que fez, todos ficamos apreensivos sobre o que aconteceria a dupla mais perfeita da série. Fitz se sacrificou por Emma, foi triste e carregado de consequências também. Fitz acabou passando muito tempo sem oxigênio no cérebro, o que o fez perder um pouco da sanidade. Falar sozinho é uma das suas novas peculiaridades, e todos os conhecimento adquiridos por ele até ali estão escondidos em algum lugar.

Boa parte da série gira em torno do passado de Skye. Seu pai é insano, pavio curto é um adjetivo carinhoso para um homem que perde a paciência e sanidade em segundos, mas ainda assim, Skye ficou cheia de vontade conhecê-lo, enquanto ele alimentava um ódio por Phil.

Nessa temporada tivemos uma participação incrível, afinal Agent Carter é Agent Carter, e tudo isso foi para nos apresentar um objeto encontrado anos atrás, sua origem era desconhecida e seu poder também. Tal objeto começou a ser procurado por um antigo nazista, que sabia bem como aquilo funcionava.

Anos atrás os kree deixaram esse objeto na terra, e apenas os escolhidos por eles poderiam tocar a peça. Ao descobrir isso, o exercito nazista captura Jiaying e faz inúmeros testes com ela, tentando descobrir o porque que ela consegue tocar no objeto,

Quase na metade da temporada vimos o que acontece a Skye quando ela enfim é transformada, a cena mais linda de toda a temporada. E claro que Raina também estava por lá e também se transformou em um gato bem esquisito, mas que possui um dom incrível.

A segunda temporada também caminha dentro da história de Vingadores: A Era de Ultron, quando Raina enxerga toda a destruição que vai acontecer na terra e tenta avisar aos outros na cidade dos Inumanos.

Enfim, essa temporada foi a introdução dos Inumanos ao universo da MARVEL na tv, e já no teaser da terceira temporada podemos ver como Skye vai se comportar sendo a treinadora e guia dos novos Inumanos que estão surgindo.



Ansiosos pra terceira temporada?

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes