13reasonswhy.png

Crítica | Faking It


Essa crítica está um pouco atrasada é verdade. Acompanho a série desde que ela foi lançada em 2014, e por mais que os anos passem e você vá ficando mais velha, é impossível não se identificar com séries adolescentes como essa.

Faking It conta a história de duas amigas que não eram nada populares. Karma sempre foi a mais precisou de atenção de outras pessoas, por isso ela achou que seria uma ótima ideia se as duas se passassem por namoradas. Amy não gostou muito da ideia, mas topou da mesma forma.

A trama da história vai se desenvolvendo e vamos conhecendo os outros personagens que são tão maravilhosos quanto as protagonistas. E o foco disso é tudo é simplesmente abraçar as diferenças.
Em meio a um público adolescente, a descoberta sexual, o medo do que as pessoas podem pensar de você, o que você deve fazer pra se encaixar em alguns grupos são temas muito válidos e abordados em três curtas temporadas.



Em 2016 a série foi cancelada por falta de audiência e isso fez com que seu final fosse extremamente decepcionante. Você que ficaram muitas pontas soltas que com um ou dois episódios a mais teriam sido explicadas, mas acabou tudo um pouco vago.

Aos que gostam daquela típica série adolescente, com suas pitadas de comédia, Faking it é a que você estava procurando. E além de um ótimo entretenimento, você vai ver por outro ângulo como as diferenças podem ser celebradas.

Vou sentir saudades da Amy, a eterna apaixonada, do Liam, o artista de coração mole, da chata da Karma, do gay mais lindo desse mundo Shane, e por incrível que pareça da Lauren, que começa acabando com a vida de todos e que acaba da mesma forma, mas no decorrer disso nos mostra o quanto ela é maravilhosa.


Então mais que uma crítica, é uma indicação de série para o fim de semana com 38 episódios curtinhos, que você nem vai sentir quando acabar. Depois volta aqui e me conta o que achou.


Share this:

6 comentários :

  1. Angélica não conheço a série Faking, mas pelo seu post vejo que a série é de adolescentes, que aborda as descobertas sem medo da adolescência, é uma série que esclarece assuntos polêmicos, pena que a série foi cancelada, a série deixa a gente curiosa, Angélica bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima série pra passar o tempo principalmente, não é tão bem elaborada quanto algumas, mas é bem interessante.

      Excluir
  2. Eu também não conhecia a série, mas parece ser bem legal e divertida, além de tocar em temas importantes diante de tanta intolerância que vivemos. E tudo parece ser de uma forma leve e divertida. Também fico muito p... com esses cancelamentos, a gente se apega aos personagens e simplesmente não dão um final digno pra eles simplesmente pq não rendeu o suficiente, financeiramente falando. Gostei da dica, acho que vale à pena conferir.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale de cancelamento, a dela me deixou bem mal, até porque não teve um desenvolvimento de final sabe, foi como uma redação mal elaborada.

      Excluir
  3. Eu não conhecia esta série, mas lendo sua resenha dela, fiquei bem curiosa.É curtinha e parece ser bem jovem e abordar temas bem atuais! Uma pena não ter dado audiência né? Mas parece valer a pena ver os 38 episódios!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes