13reasonswhy.png

Desafio Literário 2015


Quem ai já viu o desafio literário desse ano? Sinceramente, quando eu vi achei que seria uma prática quase impossível. Porque esse ano existem tópicos como “livro ambientado em sua cidade natal”, e não existe um livro ambientado em algum lugar escondido do mundo certo?
Então pra esses tópicos um tanto quanto complicados eu decidi que seria mais fácil substituí-los por livros que estão na minha prateleira a bons séculos e eu ainda não li.
Mas pra muita gente ainda vai ficar complicado ler um livro para cada tópico, então ai vai uma dica pra quem como eu não tem tempo de ler muitos livros. Sempre analise cada tópico e veja qual livro se encaixa em mais de um deles.
Existem livros que se encaixam em três tópicos diferentes e isso já é um passo enorme pra realizar esse feito. Aos que gostam de se desafiar e que irão tentar ler um livro a cada tópico a dica é que leia livros com uma quantidade menor de páginas (sempre que puder).

Então é isso galera, espero que todos vocês encarem esse desafio super simples e prático junto com o resto da galera que faz parte da nossa comunidade literária.

Share this:

Um comentário :

  1. E eu já estou cumprindo o desafio literário \o/ já completei 8 uhuuuulll... Agora tenho que pensar como substituir os desafios sem cabimento algum .-.

    ResponderExcluir

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes