13reasonswhy.png

Sobre Meu Pequenino Coração



O coração de leitora nasceu de um sonho sim, o meu sonho. Um sonho que sempre tive, mas que demorou muito até eu me sentir preparada pra começar. Nunca fui muito comunicativa e minha forma de comunicação sempre foi melhor através da escrita, e todo mundo sabe que sua escrita melhora na mesma proporção que você lê.
Sempre fui viciada em livros, e a culpa toda é da minha mãe (Valeu ai mãe!) ela sempre me dava livros de presente, desde os meus cinco anos de idade, e acreditem vocês ou não eu ainda tenho todos e em ótimo estado de conservação. Enfim, o assunto que mais domino no plante terra é esse, e nada mais lógico que fazer um blog onde eu fale não apenas de um assunto que domino, como de um assunto que me deixa encantada.
Enxergo um futuro lindo e planejo muitas coisas pro blog, espero que dê tudo certo. Espero também poder encantar todos vocês com as informações que trarei até aqui. E mais que qualquer coisa eu espero ser alguém que mostre a todos os outros que ler é mais que cultura, é um estilo de vida que lhe enche de conhecimento.
Então é isso galerinha espero que vocês curtam os posts, e que sejamos uma família linda, unidos por um laço chamado livro.

Share this:

3 comentários :

  1. Que postagem linda! *-* Quando somos incentivados a ler por nossos pais é uma alegria só, e mais pais deveriam incentivar os seus filhos a lerem! Falar de leitura é tudo de bom, e para cada blogueiro literário, eu tenho certeza de que o maior presente que a gente recebe é saber que alguém começou a ler por nossa causa! Sucesso com o blog, se fizer sempre com essa emoção e entusiasmo sempre, dará muito certo! Bjs :*

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  2. Uau! Parabéns pelo blog! Está muito bem elaborado, organizado e escrito! Visitarei sempre que possível! Sucessos!

    ResponderExcluir

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes