13reasonswhy.png

Sobre Emprestar Livros


Todas as pessoas que conheço sabem o quanto eu amo ler, e como consequência todos também pensam que guardo uma biblioteca em casa (bem que eu queria) mas ainda assim tenho mais que muita gente. E com o tempo as pessoas começam a querer que eu os empreste e bem neste exato momento que começam os desentendimentos.

- Ah, você quer que todo mundo leia e não empresta seus livros?
- Exatamente.

Como todo e qualquer bibliófilo eu sou extremamente ciumenta com os meus exemplares, e não importa o quanto a pessoa me seja próxima, ela nunca vai ter 100% da minha confiança para que eu a empreste um livro, porque a maioria das pessoas que pedem só querem por alguma modinha, como foi com A Culpa é das Estrelas, e como foi com 50 Tons de Cinza, mesmo todos sabendo que não gosto nem um pouco da E.L James.
Logicamente existem exceções, mas são tão raras que praticamente não existem no meu círculo milimétrico de amigos. Então pra resolver esse problema eu procurei, e acabei encontrando um contrato lindo para empréstimo de livros da sua tão adorada coleção.


Lembrando que o descumprimento de quaisquer clausula contratual pode trazer traumas e consequências para familiares e amigos de quem quebrou o contrato.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes