Turnê Intríncesa 2015


Oi oi leitores. Hoje tem uma notícia super bacana para os fãs da Editora Intrínsesa. A editora divulgou locais, datas e horários de onde vai ocorrer a 4ª turnê da Editora.
Pra quem não conhece o evento, ele tem o objetivo de criar uma aproximação da editora com seus leitores. A marota de eventos conta com novidades de aos fãs das obras literárias, conteúdos inéditos, como, vídeos, notícias e capas. No evento temos a oportunidade de conhecer autores, leitores e blogueiros. Sem falar que também podemos tirar dúvida sobre nossos livros favoritos. E ai vai perder?
Se liga nos locais e nas datas, e confirmem a presença de vocês lá no facebook:

Recife/PE
Data: 07/mar
Hora: 12h
Local: Livraria Cultura - Rio Mar Shopping
Endereço: República do Líbano, 251 - Pina

Fortaleza/CE
Data: 07/mar
Hora: 12h
Local: Livraria Cultura - Shopping Varanda Mall
Endereço: Av. Dom Luís, 1010 - Lojas 8,9 e 10 - Meireles

Teresina/PI
Data: 08/mar
Hora: 16h
Local: Livraria Anchieta
Endereço: Av. Nossa Senhora de Fátima, 1557 - Fátima

Maceió/AL
Data: 08/mar
Hora: 16h
Local: Livraria Leitura do Parque Shopping Maceió
Endereço: Av. Com.Gustavo Paiva, 5945 - Piso L2 - Cruz das Almas

Goiânia/GO
Data: 14/mar
Hora: 16h
Local: Livraria Leitura Goiânia Shopping
Endereço: Av. T - 10 N° 1300, Piso 3, Loja 321ª - Setor Bueno

Cuiabá/MT
Data: 15/mar
Hora: 16h
Local: Livraria Janina do Pantanal Shopping
Endereço: Av. Historiador Rubens de Mendonça, 3300 - Jardim Aclimação - Loja 204

Vitória/ES
Data: 14/mar
Hora: 11h
Local: Livraria Nobel Shopping Montserrat
Endereço: Av. Eldes Scherrer de Souza. 2162, Colina de Laranjeiras - Serra/ES

Brasília/DF
Data: 15/mar
Hora: 15h
Local: Livraria Cultura CasaPark
Endereço: SFCV - Sul, Lote22 - Loja 4A - Zona Industrial - Guará

São Paulo/SPData: 21/mar
Hora: 15h
Local: Livraria Cultura Shopping Iguatemi
Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 - Jardim Paulistano

São Luis/MA
Data: 22/mar
Hora: 16h
Local: Livraria Leitura São Luis Shopping
Endereço: Av. Prof Carlos Cunha, 1000 - Lojas 371 a 674B - Jacarai

Curitiba/PR
Data: 26/mar
Hora: 19h
Local: Livraria Curitiba - Shopping Palladium
Endereço: Av. Presidente Kenndy, 4121 - Portão

Florianópolis/SC
Data: 27/mar
Hora: 19h
Local: Liv. Livrarias Catarinenses - Beiramar Shopping
Endereço: Rua Bocaiúva, 2468 - Centro - Piso Joaquina, Lojas 247 e 248

Salvador/BA
Data: 28/mar
Hora: 12h
Local: Livraria Cultura Salvador Shopping
Endereço: Av. Tancredo Neves, 2915 - Caminho das Árvores


Aracaju/SE
Data: 29/mar
Hora: 16h
Local: Livraria Saraiva Riomar Shopping Aracaju
Endereço: Av. Luiz Gonzaga, 400 - Loja 277 - 2º Piso - Santos Dumont

Porto Alegre/RS
Data: 28/mar
Hora: 15h
Local: Livraria Cultura Bourbon Shopping
Endereço: Av. Túlio de Rose, 80 - Piso 2 - Loja 302 - Passo D'agua

Belo Horizonte/BH
Data: 29/mar
Hora: 16h
Local: Livraria Leitura Minas Shopping
Endereço: Av. Cristiano Machado, 4000 - São Paulo Belo

Natal/RN
Data: 03/abr
Hora: 14h
Local: Livraria Saraiva Shopping Midway Mall
Endereço: Av. Bernardo Vieira, 3775 - Loja 327 - Piso L3 - Tirol

Belém/PA
Data: 04/abr
Hora: 14h
Local: Livraria Saraiva Shopping Boulevard Shopping
Endereço: Av. Visconde de Souza Franco, 766 - Loja 233 - Reduto

Manaus/AM
Data: 05/abr
Hora: 14h
Local: Livraria Saraiva Manauara Shopping
Endereço: Av. Mario Ypiranga Monteiro, 1300 - Adrianópolis


Rio de Janeiro/RJ
Data: 13/abr
Hora: 15h/17h/19h
Local: Livraria Cultura Cine Vitória
Endereço: Rua Senador Dantas, 45 - Centro

Share this:

5 comentários :

  1. Estou super ansiosa para a Turnê Intrínseca aqui em Salvador *-*

    ResponderExcluir
  2. Já é a 4ª turnê e eu só conheci esse ano! Vou fazer de tudo pra não perder, deve ser muito divertido! Você já foi em alguma? Beijos

    http://romanticaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi Edna acredita que nunca fui?
      Mas esse ano estarei lá e postarei muitas fotinhas lindas pra vocês aqui :)

      Excluir
  3. Já é a 4ª turnê e eu só conheci esse ano! Vou fazer de tudo pra não perder, deve ser muito divertido! Você já foi em alguma? Beijos

    http://romanticaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes