13reasonswhy.png

Lançamento DarksideBooks - Sexta-feira 13, Arquivos de Crystal Lake - David Grove

Mais uma sexta-feira 13? É isso mesmo produção? Que dia lindo é hoje, dia do meu tão amado terror, dia de sentar e relembrar a história de Freddy, Leatherface, Chuck e claro da história sangrenta de Jason Voorhees. E em comemoração ao dia de hoje, a DarksideBooks, trouxe a todos nós uma Limited Edition tão linda que da vontade de deixar ela intocada e protegida na nossa prateleira. Mas lembrando também que existe a Classic Edition que é tão linda quanto essa, e eu lógico quero todas.
Mas neste exato momento não tenho palavras para descrever minha felicidade com mais uma publicação da Coleção Dissecando, que que revela os segredos por trás de grandes clássicos do terror, como O Massacre da Serra Elétrica e Evil Dead. Meus olhos estão até lacrimejando de tanta admiração por algo tão perfeito.

Nessa obra de arte nós vamos entender todos os processos de criação, produção e filmagem do primeiro filme, o eterno Sexta-Feira 13, de 1980. Fotos inéditas e centenas de depoimentos dos atores, membros da equipe e de fãs que também se destacaram no mundo do terror. A cada parágrafo, você vai se sentir andando pelos bastidores das filmagens. Leia o que o astro Kevin Bacon, o diretor Sean S. Cunningham, a donzela Adrienne King, mamãe Betsy Palmer e os rivais Wes Craven e Robert Englund têm a dizer sobre esse clássico. Jason permaneceu calado.

"Ei, não olhe pra trás, acho que tem alguém olhando pra você"

“O livro é incrível! Li em dois dias seguidos e vi que só conhecia talvez 2% de tudo que tem ali. Uma leitura verdadeiramente fascinante.” 
Mark Wheaton

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes