13reasonswhy.png

Resenha | Demolidor, A Queda de Murdock - Frank Miller; David Mazzucchelli



Demolidor, A Queda de Murdock é uma história após a que está sendo exibida pela Netflix. Então se você ainda está acompanhando a série do Homem sem Medo, eu o aconselho a ler este “resumo” após o termino da série, você entenderá melhor e terá um aproveitamento bem mais significante na leitura desta resenha.

Karen Page é ex-namorada de Matt, mas agora é uma viciada, e por um pouco de droga ela entrega ao traficante o nome do Demolidor. O traficante por sua vez, para entrar nas graças de Wilson Fisk, conta a ele quem é o homem por trás da máscara do Demolidor.

O Rei do Crime com toda sua influência começa a com a missão de acabar com a vida de Matt, começando com a privação de tudo que ele tinha. Cortam a luz, o telefone, Matt é intimado a comparecer no tribunal, e não é como testemunha, enfim, tudo que poderia acontecer de ruim ao Mathew Murdock acontece, e ele vai perdendo a sanidade aos poucos.


Após a destruição da sua casa, Matt percebe que tudo que tinha acontecido até ali foi obra de Wilson Fisk, e ele vai fazer de tudo pra mostrar ao Rei do Crime que ele não deveria ter assinado sua obra de arte explodindo sua casa.

“ Um homem sem esperança é um homem sem medo”

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes