13reasonswhy.png

Angel's Journal | Recomeço


Quanto tempo é necessário para sentirmos saudades de quem amamos? Eu diria que um minuto é o suficiente, até menos que isso já é capaz de deixar aquele vazio de quando nosso amor esta dobrando a esquina.

Ontem eu senti isso que chamam de saudades, não consegui dormir imaginando o que meu amor estaria fazendo naquele momento. Sei que as coisas não andam tão bem quanto antigamente, mas será que ele imagina o quanto o meu amor esta crescendo a cada dia? Eu gostaria de saber disso.

Você não conhece nossa história eu sei, mas lhe garanto que o começo foi lindo, nada como aqueles contos de fadas bobos que nos fazem acreditar em coisas que jamais acontecerão. Nosso começo foi bem real, e lembro bem de cada detalhe.

Lembro de como meu coração disparou quando nossos lábios se tocaram a primeira vez e de como um sorriso bobo apareceu em meu rosto quando o escutei dizendo que me amava. Fico imaginando agora o porquê de não ser mais assim, o porquê de toda aquela paixão parecer não existir mais entre nós.

Enquanto tudo isso passou pela minha cabeça ontem a noite, resolvi que tudo pode voltar ao que era antes, eu só preciso me dedicar um pouco mais, e tentar entender a partir de que ponto tudo começou a sair do eixo.

Desculpe por desabafar com você dessa forma tão transparente, é só que eu precisava de ajuda com isso, uma ajuda que me pudesse fazer entender o porquê que eu pareço fazer tudo errado sempre.

Obrigada por me escutar, de certa forma isso já é suficiente, saber que não estou sozinha, e que apesar de parecer uma boba eu estou certa em relação aos meus pensamentos. Agora preciso ir, vou começar a tentar melhorar as coisas e quem sabe eu volte pra lhe contar como tudo terminou.

Essa será minha tentativa de recomeço, eu só espero que ele esteja pronto tanto quanto eu pra encarar tudo novamente, mas dessa vez com um futuro diferente do que estamos vivendo agora.



Share this:

3 comentários :

  1. "E agora eu sei que as escolhas certas mudam nossa história..."

    ResponderExcluir
  2. "E agora eu sei que as escolhas certas mudam nossa história..."

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto!
    Quando a gente ama nunca é tarde pra recomeçar, mas as vezes insistir não vale a pena, quando não é reciproco :)
    Beijo

    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes