13reasonswhy.png

Filmes | Primeiro Poster de Assassin's Creed


O roteiro de Assassin's Creed está nas mãos de Adam Cooper e Bill Collage, responsáveis por Êxodo: Deuses e Reis. Até agora, se sabe que a trama não será baseada em um game específico, mas terá uma história inédita, baseada na mitologia da franquia.
No primeiro Assassin's Creed, o jogo, acompanhamos a história de Desmond Miles, um bartender em 2012 que descobre ser parte de uma linhagem de assassinos. Coagido pela megacorporação Abstergo Industries - a nova face da organização dos Cavaleiros Templários -, Desmond é colocado em uma máquina que desperta as memórias de seus antepassados e permite-lhe revivê-las pessoalmente.
O elenco também conta com Marion CotillardJustin Kurrzel, que acaba de trabalhar com Fassbender e Cotillard em  Macbeth , será o diretor. O filme chega aos cinemas no dia 21 de dezembro de 2016.
Fonte: Omelete

Share this:

Um comentário :

  1. Efeitos, muitas lutas, parkour, elementos do universo AC foram muito bem representados, referências em todo canto.. bom para todos os públicos. Amei o trabalho de Jeremy, é de admirar o profissionalismo deste ator, trabalha muito para se entregar em cada atuação o melhor, sempre supera seus papeis anteriores, o demonstrou em Raça um filme que se converteu em um dos meus preferidos.

    ResponderExcluir

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes