13reasonswhy.png

Lançamento DarksideBooks | Volume I da Trilogia The Game


Os participantes: 
1 – Henrik “HP” Peterson, pequeno trambiqueiro que encontra um celular no trem.
2 – Rebecca Normén, detetive do grupo de elite do Serviço de Segurança da Suécia.
3 – O Mestre do Jogo.   

As regras: 
- Siga as instruções que aparecem na tela do celular; 
- Realize as tarefas sem fazer perguntas;
- Compartilhe e ganhe créditos na sua conta.
- Tente se manter vivo. 

Conheça a Trilogia The Game, o mais novo fenômeno do thriller sueco que só a DarkSide Books poderia trazer para o Brasil. O Volume 1 acaba de chegar. 

Prepare-se. O jogo começa agora.

É só um jogo. Isso é o que pensa Henrik “HP” Peterson, protagonista da Trilogia The Game, ao aceitar um convite anônimo, via celular, para participar de missões inusitadas pelas ruas de Estocolmo. Mas a cada tarefa cumprida, e devidamente compartilhada na rede, ele tem a sensação de que a brincadeira está ficando séria demais. Será paranoia? Ou será que HP está realmente caindo numa poderosa rede de intrigas, com conexões que poderiam chegar aos responsáveis pelo assassinato do primeiro ministro sueco em 1986 ou até mesmo aos ataques do 11 de setembro? Quem afinal está por trás desse JOGO? Você tem coragem de investigar? Então você precisa ler [O Jogo], primeiro livro da Trilogia The Game, de Anders de la Motte. Uma saga eletrizante que combina a escola sueca de suspense (vide Stieg Larsson) com o vazamento de informações no mundo pós Edward Snowden. Anders de la Motte é um ex-policial e diretor de segurança de informação de uma das maiores companhias de TI do mundo. Está desenvolvendo uma série para a TV americana com o produtor executivo de Homeland e 24 Horas. A Trilogia The Game conta a história de HP, o pequeno trambiqueiro que está só contando o tempo necessário para largar o subemprego e voltar a receber o seguro social. A outra jogadora é a detetive Rebecca Normén, recém promovida para o grupo de elite do Serviço de Segurança sueco. Enquanto sua carreira decola quase por acaso, mensagens anônimas deixam claro que segredos do seu passado não estão tão bem guardados assim. Fenômeno em diversos países, a Trilogia The Game é surpreendente, divertida e assustadora na medida certa. Um thriller dos tempos de hoje, onde tudo o que acontece numa tela touchscreen já não pode mais ser considerado virtual. 

[O Jogo] é só o primeira volume desta instigante trilogia que a editora DarkSide traz com exclusividade para leitores e players brasileiros. Então, quer jogar?


Anders de la Motte (1971) foi oficial de polícia e diretor de segurança de uma das maiores companhias de ti do planeta. Atualmente, trabalha como consultor de segurança internacional. E, assim como fez Stieg Larsson com sua trilogia Millenium, está trazendo de volta a atenção do mundo para a tradicional literatura da Suécia, que agora ganha status de referência em suspense. (Deve ser a Aquavit.) De La Motte escreve em ritmo acelerado, misturando humor, suspense e comentários sobre informática e mídias sociais. Seu texto é selvagem e repleto de referências à cultura pop. O premiado Volume 1 da Trilogia The Game é sua estreia na ficção. 


“Emocionante começo desta trilogia de suspense [...] ritmo implacável que conduz a um final impressionante.” 
Publishers Weekly 

"A Trilogia The Game tem uma trama inteligente, cinematográfica e personagens com potencial hollywoodiano.” 
Feeling (Holanda) 

“Recomendamos, sem dúvida, a Trilogia The Game para todos os viciados em adrenalina. O livro é impossível de largar e muito divertido” 
DV (Islândia) 

“Este jogo não conhece fronteiras. Emocionante do começo ao fim!” 
Men’s Health (Holanda)

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes