13reasonswhy.png

Semana Especial Toda a Luz Que Não Podemos Ver | Uma Carta Para o Personagem do Livro


Oi Marie,

Tenho acompanhado sua história desde sua infância. Muitos acontecimentos podem ter sumido da sua memória com o tempo, e hoje residirem apenas nos meus pensamentos, mas tudo foi incrível, e ainda recorro a você quando acho que meu mundo está acabando aos poucos.

Nunca em toda minha vida, eu havia conhecido alguém como você, que apesar de todas as dificuldades e obstáculos, continuou a acreditar nas pessoas, no amor, e principalmente na vida. Esperança, é essa a palavra que define você e que deveria definir a todos nós. Em um mundo como o que vivemos hoje acho que apenas a esperança poderia fazer alguma diferença.

Sua vida foi cheia de momentos marcantes, e a cada um deles eu ficava mais encantada com a sua forma de superá-los. Não temos ideia do quanto as coisas podem ser complicadas, do quanto nossos problemas muitas vezes não são o piores do mundo.

Essa carta é pra te agradecer por ter feito sua história parte da minha vida. Sei que sempre lembrarei dos detalhes da vida que você levou, sempre carregarei comigo seus momentos de dor e desespero, assim como carregarei seus momentos de força onde não existia mais espaço pra isso.

Então obrigada, tenho certeza que você está sendo uma ótima avó, com história maravilhosas pra contar, e muitos sorrisos pra compartilhar. Sua vida foi incrível, e torna a minha um pouco melhor a cada dia.

Beijos
Angelica
São José dos Campos - SP

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes