13reasonswhy.png

Semana Especial Toda a Luz Que Não Podemos Ver | Personagem Favorito


Marie- Laure perdeu a visão quando ainda era criança, e seu pai, o chaveiro de um museu sempre fez de tudo pra que ela se sentisse normal, pra que ao menos conseguisse caminhar pelas ruas sem se perder.

No início, Marie - Laure não conseguia aceitar muito bem sua situação, mas com a ajuda de seu pai tudo começou a melhorar ao poucos. Tempos depois de ela perder a visão, seu pai construiu uma maquete do bairro onde moravam, e todos os dias Marie passava horas tocando aquela maquete.

Depois de ver o quanto ela já havia aprendido, seu pai mandou que ela saísse de casa ate um determinado ponto, ela ficou com medo mesmo ele dizendo que estaria ali, ao lado dela. As primeiras vezes foram terríveis com Maurie ali, chorando e pedindo pra não ir porque sentia medo, mas tudo passou quando ela conseguiu ir e voltar sem a ajuda do pai.

Então, esse é meu personagem favorito, o pai de Marie, que dedicou a vida inteira a filha, fazendo de tudo pra que ela se sentisse inclusa mesmo sem conseguir enxergar nada. Usando tudo o que tinha pra fazer a filha feliz, comprando livros caríssimos em braile apenas pra filha poder ler algo incrível com Vinte Mil Léguas Submarinas.


Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes