13reasonswhy.png

Resenha: Animais Fantásticos e Onde Habitam - J.K. Rowling




Enfim consegui ler o livro que queria ler a anos luz graças a uma alma caridosa que me presentou. E como eu estava louca pra lê-lo, lógico que de devorei em horas todo o conteúdo do livro. E pra todos que ainda não tivera a oportunidade de lê-lo, ou de vê-lo por dentro, vou tentar falar um pouco sobre ele.

Bom, qual potterhead não lembas inúmeras criaturas que aparecem nas histórias de J.K Rowling? Lógico que todos nós não apenas lembramos, como sentimos aquela saudade que dói no fundo da alma. O livro Animais Fantásticos e Onde Habitam, nos conta a diferença entre "ser" e "animal", e também fala o porque de os Centauros preferem ficar na classe dos animais.

O exemplar que chega as nossas mãos é uma cópia do livro de Harry Potter, portanto contém todas suas anotações; assim como de Hermione e Rony. Também nos diz a classificação das criaturas de acordo com o nível de perigo que ele proporciona aos trouxas ou aos bruxos. Uma das curiosidades é que como todos nós já sabíamos, todas essas criaturas existem e apenas são escondidas dos trouxas para que eles não pensem estar loucos, o que é incrível se levarmos em consideração que os antepassados de tais trouxas não só acreditavam, como rabiscavam nas paredes as criaturas fantásticas.

Share this:

Um comentário :

  1. Adoro ler livros, cada um é diferente na narrativa e nos personagens, é bom que cada vez mais diretores e atores se aventurem a realizar filmes baseados em livros. Adorei Animais Fantásticos e Onde Habitam , porque tem toda a essência do livro mais uma produção audiovisual incrível, os efeitos espaciais da filme são incríveis.

    ResponderExcluir

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes