13reasonswhy.png

Angel's Journal [2]


Oi? Alguém ai me escuta? Fugi do mundo há muito tempo atrás, mas agora sinto falta de tudo, como está tudo ai fora? Algo mudou ou a dor permanece a mesma? Sei que foi uma decisão brusca e muitos acharam sem sentido, mas eu não suportava mais todas aquelas lágrimas. Mas não eram minhas lágrimas, eram lágrimas das pessoas que um dia amei, mas que agora estão longe, em algum lugar onde suas almas possam respirar novamente.

Durante todo esse tempo venho me afogando dentro do meu oceano particular, e até agora você foi à única voz que se atreveu a se aproximar o suficiente para que eu pudesse escutar. Eu tenho alguma sorte de conseguir dormir, mas ninguém tem a sorte de conseguir me ouvir falar.

O paraíso parece tão longe agora, eu acho que até mesmo já pensei em desistir, seria bem mais fácil pra mim, mas seria egoísta pensar só em mim. Não sei se você escuta minhas palavras, mas se estiver quero que você fale o máximo que puder aos outros, diga-os, que estou bem e permanecerei aqui por muito tempo.

Sei que todos me olham com lágrimas nos olhos, consigo sentir isso algumas vezes, mas com o passar do tempo tenho percebido que as lágrimas diminuíram talvez eu não seja mais tão necessária quanto possa parecer. Apesar de tudo isso, ficarei por aqui até alguém decidir que realmente me tornei desnecessária.

Não sei por quanto tempo fiquei gritando aqui até me dá conta de que tudo não se passava de uma brincadeira pregada pela minha própria mente. É vergonhoso dizer isso agora, mas aquilo me ajudou a aguentar até aqui.  

Não sei o que você está vendo, esses dias tem sido como correr em círculos, e nem ao menos percebi o porque de eu não ter mudado de ideia e ter partido rumo a um lugar onde eu possa ser eu mesma, isso é o que preciso agora, mas ainda darei uma chance de encontrar a razão de permanecer aqui.

Você precisa ir, eu sei, mas, por favor, carregue minhas palavras com você, diga-os que todo esse tempo eu estou esperando uma nova solução,  e que as respostas para todas as perguntas estão estampadas em tudo que aconteceu.


Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes