13reasonswhy.png

Angel's Journal | Só Quero Ser Livre


Muitas vezes nós quebramos, muitas vezes é difícil, outras nem tanto. Em determinado momento de nossas vidas sem sentido, queremos um motivo para seguir em frente, um motivo que nos mantenha de pé e que não deixe nossas lágrimas deslizarem por nosso rosto.

Ultimamente minha alma tem passado por uma reconstrução tão violenta que meu corpo não está mais reagindo. É complicado imaginar como esse tipo de coisa pode se tornar tão destrutivo pra alguém? Ou seria incrivelmente complicado você parar e pensar apenas por um momento que a cada vez que fala destrói um pouco do que exite de bom em mim.

Cresci e aos poucos aprendi a ignorar opiniões alheias e comportamentos ofensivos em relação a como me visto, ou em relação a quem eu sou, mas isso se torna impraticável quando se é obrigada a permanecer ao lado de quem rouba uma parte de você a cada segundo.

Será que se você soubesse a dor que está me causando pediria desculpas? Será que se arrependeria de espalhar boatos sobre quem não sou? Provavelmente não. Sua vida se resume a ser melhor que os outros, a ser melhor que eu.

Durante toda minha vida sempre quis ser única, livre, feliz...mas isso me custa tanto, porque as pessoas se sentem livre para fazerem parte da minha vida, quando em nenhum momento abri meus lábios e dei tal permissão.

Queria que você apenas soubesse que minha alma ainda luta pra permanecer bem, que meu corpo se recusa a se entregar, e que aos poucos tudo se tornará algo pelo qual passei e do qual me recuperei, ou não, isso é tão relativo que uma certeza seria incerta.

Espero que um dia eu retorne a você não como venho agora, me lamentar, ou me colocar como você chamaria de vítima, mas espero retornar agradecendo por estar me respeitando, e silenciando em relação a minha vida.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes