13reasonswhy.png

Crítica | iZombie - 1ª Temporada

Izombie é uma serie (dos mesmos criadores de Veronica Mars) baseada nas HQs (selo da DC Comics) com mesmo nome, e conta a historia de Liv Moore (Olivia Moore) uma estudante de medicina e noiva de seu melhor amigo, Major,tem sua vida virada de ponta cabeça quando é convidada para uma festa onde um dos massacres mais conhecidos na cidade acontece e todos os convidados se tornam zumbis, isso mesmo zumbis comedores de cérebros.

Liv é transformada e para sobreviver, resolve trabalhar em um necrotério da policia junto com Dr. Ravi (chefe do necrotério), único que sabe sobre sua identidade zumbi e também quem tenta de tudo para criar uma cura. Cada cérebro consumido faz com que Liv adquira visões (e personalidade) das vitimas assassinadas, após isso resolve ajudar com suas visões o detetive de homicídios, Clive Babineaux, a solucionar os assassinatos que vão surgindo a cada episodio junto com o desejo louco de comer cérebros.


Obs: a cada cérebro que Liv consome faz com que antigas visões e personalidades desapareçam para serem ocupadas por outras. 


Caso esse desejo de cérebro não seja saciado o zumbi entra em “Modo Zumbi” (Desejo incontrolável de destruir o crânio de alguém para comer o cérebro, os olhos ficam vermelhos e aparece uma forca sobre humana). A serie em si é bem divertida e coloca os zumbis de um jeito bem diferente dos que conhecemos em The Walking Dead, mas não é nada para nos preocupar já que o tema zumbi é bem abordado, além de trazer a antiga fonte de desejo que os zumbis sentiam por cérebros.

Uma serie que amei acompanhar e que já me deixou ansiosa para saber como será a vida de Liv depois dos acontecimentos do ultimo episodio da primeira temporada.

Assista ao trailer:

Share this:

Um comentário :

  1. Ainda não assisti à série, mas achei interessante essa diferente abordagem dos zumbis. A premissa me agradou, ao menos.
    Vou conferir a série em breve.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes